Advertisement

MC IG - Elas Gostam de Preto e Não Assume (GR6 Filmes) Djay W

MC IG - Elas Gostam de Preto e Não Assume (GR6 Filmes) Djay W Siga nosso novo Instagram:
@gr6explodeoriginal

Artista: MC IG
Musica: Elas Gostam de Preto e Não Assume
Produção: Djay W

Siga no Instagram:
@ig.4m

Letra:
É que elas gosta de preto e não assume
Mas quando me ver sente ciúme
Se amarrou no jeitão de eu me vestir
Essa eu nem sei o nome já comi (2x)

É o tal do neguinho favelado
Louco de gin desabilitado
Silicone e lente tá do lado
Trás foguinho que o pai tá enjoado

Rossaucero com os parceiro
Em qualquer lugar de São Paulo
As bebê brota no lazer
Investe na boca investe no rabo

E por isso que eu vou te dizer que o DJ W não manda recado

É que elas gosta de preto e não assume
Mas quando me ver sente ciúme
Se amarrou no jeitão de eu me vestir
Essa eu nem sei o nome já comi (2x)

Produzido por GR6 Filmes

Faça seu vídeo clipe com a GR6 Filmes (11) 2201-3648

Este videofonograma é um produto original e próprio da Gravadora e Editora. A cópia dele ou o reenvio do mesmo resultará em grandes implicações ao seu canal do youtube ou até a exclusão do mesmo.

GR6 EXPLODE ®

Siga no instagram
@gr6explodeoriginal
@gr6fluxos
@gr6filmes

#Gr6Explode #McIg #DjayW

Ano 2019

funk 2019,melhores funks,funk pesadão,funk paredão,funks para dançar,mais tocadas funk,mix funk,gr6 fluxos,funk zn,zona norte sp,mc,gr6,gr6 explode,explode,4m,MC IG,mc ig,ig,ig elas gostam de preto,gosta de preto,ig gosta de preto,ig dj w,mc ig dj w,elas gostam de preto e nao assume,

Post a Comment

0 Comments