Advertisement

FIZ MEU LAGO ORNAMENTAL E CASA DE JARDIM OLHANDO VÍDEOS!!! veja como são na europa.

FIZ MEU LAGO ORNAMENTAL E CASA DE JARDIM OLHANDO VÍDEOS!!! veja como são na europa. FIZ MEU LAGO ORNAMENTAL E CASA DE JARDIM OLHANDO VÍDEOS!!! veja como são na europa.

Aqui mostro um resumo do trabalho que realizei no verão de 2019 no meu jardim(tudo por primeira vez) atraves de pesquisas no Youtube e pinterst :). Ainda não está concluida a obra. No próximo verão vem a parte de paisagismo.

O lago tem medidas de 2X5 m e 1,70 de profundidade na maior parte. Conta com um sitema de filtação por gravidade " Airlift" e com um filtro Nexus, tudo alimentado por doois ralos no fundo " Bodemdraim" e um skimmer que drena água da superficie. O deck de madeira ´€ pra esconder e proteger o sitema de filtração, efoi o que mais deu trabalho de fazer. São três tampas com dobradiça, muito pesadas por serem de madeira de lei( ipê do Brasil :))

A casa de jardim para guardar material de ferramentas mede 2,5X 4. fundação de concreto de 15cm de espessura. Esqueleto de sarrafos de pino de 10X 4 tratados. O acabamento foi feito com pranchetas de thermowood(madeira comum tatada com sistema de termico) evitando que a madeira se deforme e é ecológica, com duração igual a madeira de lei.
Se alguém quiser saber como é o sitema de filtração,que bombas uso ou detalhes sobre a casa de jardim é só pedir.

LINK DO VÍDEO:

NÃO CLIQUE AQUI:

Lagos ornamentais,Nishikigoi,Jardim,Minha casa na Europa,Belgica,Minha casa,Faça você mesmo,FIZ MEU LAGO ORNAMENTAL E CASA DE JARDIM OLHANDO VÍDEOS!!! veja como são na europa.,Viver na Europa,Meu jardim,Laguinho,Carpas,Aquarismo,Como é viver na Europa,

Post a Comment

0 Comments